Eletrificação

Propulsão marítima elétrica é uma alternativa real - a tecnologia está pronta para uma mudança geracional

As emissões nocivas de óxidos de azoto e partículas finas, que estão muito acima dos valores limite, são também comuns no transporte por vias navegáveis interiores. Muitos governos querem mudar isso e introduzir limites que tornam os navios elétricos mais atrativos. Como especialista em tecnologia de acionamento elétrico, a Ampereship oferece conceitos para o equipamento de, por exemplo, embarcações de navegação interior, balsas e barcos de trabalho. Os navios são subsequentemente livres de emissões ou há uma redução significativa nas emissões.
O Parlamento Europeu adoptou novos limites de emissão para as máquinas móveis não rodoviárias, incluindo todas as embarcações de navegação interior. Por conseguinte, até 2020, o mais tardar, todos os motores colocados no mercado devem cumprir os limites do Euro 5.
Essas regulamentações exigem uma repensação na escolha da unidade para todos os tipos de navios.

 

A tecnologia está pronta e experimentada e testada
Soluções totalmente elétricas ou soluções híbridas são a tecnologia de escolha quando se trata de adequar os navios aos novos padrões. A Ampereship é parceira de estaleiros, integradores de sistemas e armadores com os componentes, sistemas e experiência certos como fornecedores de sistemas.

 

Acionamentos totalmente elétricos e acionamentos híbridos diesel-elétricos para maior eficiência
Em uma propulsão totalmente elétrica, o motor elétrico é alimentado diretamente com a energia das baterias e, portanto, é conduzido com emissões zero. Um acionamento híbrido serial diesel-elétrico ainda tem um gerador (gás / diesel) ou uma célula de combustível, que fornece a energia elétrica e pode ser operado por seu desacoplamento completo do acionamento, embora com uma eficiência muito boa. Além disso, a variante oferece a possibilidade de conduzir o navio totalmente elétrico e, portanto, com emissões zero.
Para o acionamento totalmente elétrico, os sistemas de acionamento são equipados com baterias de polímero de lítio, que podem ser carregadas do sistema de acionamento a bordo ou por meio de uma conexão em terra. Eles captam os picos de energia do motor a diesel e tornam desnecessário um diesel extra.

 

As vantagens
As vantagens da solução de navio elétrico para baterias Ampereship estão no conceito geral baseado em muitos anos de experiência no campo da propulsão marítima e, por outro lado, nos motores elétricos altamente eficientes. O sistema de acionamento atinge assim uma eficiência de aproximadamente 98%. Muito importante, você está na estrada com emissões zero, nem o ruído nem a poluição minimizam o Fahrverknügen.
A versão híbrida não só reduz o consumo de combustível como também reduz o ruído e a vibração. Outra vantagem é a melhoria na eficiência geral do motor diesel.

 

Ofertas de Ampereship
Ampereship, juntamente com seus parceiros estratégicos, como Os fabricantes de baterias são uma solução completa para o sistema de acionamento e automação totalmente elétrico ou HYBRID. A solução Ampereship completa inclui motores elétricos internos, baterias de polímero de lítio escaláveis com sistema de gerenciamento de energia, conversores, gabinetes de controle e equipamentos de direção. Naturalmente, o sistema de acionamento elétrico da bateria é redundante, conforme exigido por lei.

 

Conclusão
Para sistemas de propulsão de navios híbridos e totalmente elétricos, a Ampereship possui conceitos comprovados e eficientes que atendem aos requisitos das companhias de navegação e do legislador. A tecnologia é mais do que adequada para envio comercial. Não perca a conexão, porque a mudança para unidades silenciosas e ecológicas já começou.

Copyright 2019 AmpereShip. All Rights Reserved.
Diese Webseite verwendet Cookies, um Ihnen ein angenehmeres Surfen zu ermöglichen. more Informations
Bitte bestätigen!